NOA marca o verão de 24, com o mais recente tema Feira de Mangaio. No seguimento da sua profunda conexão com a música tradicional portuguesa e brasileira, a Feira de Mangaio do mestre do acordeão, Sivuca, surge com a roupagem típica de NOA com o seu violino e a guitarra portuguesa, sem nunca perder o balanço brasileiro.
2019
Desde janeiro de 2019 que partiu numa digressão por Portugal continental, com vários concertos.
Suas preocupações com o bem estar social levaram-na a associar-se a campanhas e eventos solidári- os. Assim, em 2019, reformulou a Tour Cicatriz e inaugurou um projecto de inclusão social. Desta forma, nos seus concertos ao vivo, conta com a participação activa de cidadãos com deficiência mental.
O primeiro concerto inclusivo foi com o APPACDM – Trofa, no TROFA XXI, mas mais se seguiram: no Casino de Espinho, no Auditório de Vila Nova de Gaia, etc, sempre com novas parcerias.
2018
Habilmente, Noa constrói uma sintonia entre o violino e voz criando composições impressionantes de profunda harmonia, baseando-se nas suas múltiplas influências.
Recentemente, Noa foi convidada por Margareth Menezes, e juntas dividiram o palco no Festival de Jazz de Montreux 2018.
O maior destaque foi o seu videoclip “7 da Manhã”.
Mais de 450.000 views!
2015
Em 2015 – A diferença e originalidade está aqui…NOA! Não hesite em ouvir, tenha a ousadia de desfrutar novos sons da música Portuguesa
2015
Em 2015 – A diferença e originalidade está aqui…NOA! Não hesite em ouvir, tenha a ousadia de desfrutar novos sons da música Portuguesa